Faculdade disponibiliza salas para vacinação contra Covid-19

Profissionais da saúde de Teresina serão vacinados na unidade entre os dias 12 e 15 de abril.
Por Redação Verdes Campos Sat 12 de Abril de 2021 às 14:56

Foto: Reprodução/ Ascom Psicóloga Ana Virgínia recebe a 2ª dose do imunizante.
Psicóloga Ana Virgínia recebe a 2ª dose do imunizante.

Com quase 7% da população vacinada, o Piauí ultrapassou os 300 mil cidadãos que receberam, pelo menos, a primeira dose do imunizante contra o coronavírus, sendo, destes, 78 mil só na capital Teresina. Em continuação à campanha, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) planeja finalizar a vacinação de 20% dos trabalhadores de saúde a partir desta segunda (12) em alguns pontos da cidade, inclusive na Faculdade UNINASSAU, campus Redenção.  

De acordo com a diretora do campus, Lílian Guimarães, o comprometimento com o bem-estar de toda a comunidade é essencial para que o retorno gradual e seguro de todas as atividades aconteça. "Sem dúvidas, a vacinação é o caminho mais rápido para que retornemos aos dias de paz. Mas, para que isso aconteça, é imprescindível colocarmos em primeiro lugar o nosso espírito de responsabilidade social e assumir essa missão, compartilhando esforços, Faculdade e FMS, para mais uma etapa de imunização. Estamos radiantes e honrados!", finalizou Lílian.  

Foto: Reprodução/ AscomEnfermeiros  e equipe de aplicação vacinam entre os dias 12 e 15 de abril.
Enfermeiros e equipe de aplicação vacinam entre os dias 12 e 15 de abril.

A vacinação acontece no espaço da Clínica Escola de Saúde Integrada, de segunda (12) a sexta-feira (15), das 7h às 18h e sem intervalos. Estão incluídos nesta etapa grupos de idosos de 65 a 69 anos, dos 70 a 74 anos, sendo vacinados na Clínica Escola da unidade os profissionais e auxiliares de saúde do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Hospital São Pedro, Hospital de Terapia Intensiva (HTI), dentre outros. Não é preciso realizar agendamento prévio.

Deixe seu comentário