Fagner ainda é dúvida para jogo do Corinthians contra o Internacional

O lateral direito Fagner ainda não treinou por dores na coxa direita; o goleiro Cássio trabalhou normalmente e deve ser reforço para o técnico Dyego Coelho

Foto: Reprodução / Esporte Interativo Fagner se lesionou diante do Flamengo e ficou fora dos jogos contra Fortaleza e Palmeiras.
Fagner se lesionou diante do Flamengo e ficou fora dos jogos contra Fortaleza e Palmeiras.

O Corinthians ainda deverá ter o desfalque de Fagner para o jogo contra o Internacional, domingo (17), na Arena. O lateral direito, com problemas na coxa direita, não trabalhou com o grupo e fez trabalhos específicos com os fisioterapeutas.

Um retorno que o Timão deve ter é o do goleiro Cássio. O atleta, que ficou fora das últimas duas partidas com dores no quadril, treinou normalmente com o grupo e deve reassumir a titularidade - Walter foi o goleiro contra Fortaleza e Palmeiras.

O time titular do Corinthians que deve enfrentar o Inter será: Cássio, Michel Macedo (Fagner), Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Ramiro, Júnior Urso, Mateus Vital e Janderson; Boselli. Pedrinho e Bruno Méndez, convocados, também não poderão  entrar em campo pelo Timão. Gabriel, suspenso, completa a lista de desfalques.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe seu comentário