Família Lima e Kaysar discutem, Ana Clara pede respeito e internet diz que a máscara caiu

O analista de sistemas não gostou nada da postura do ex-brother sírio

Foto: Reprodução Kaysar e Ayrton discutem durante programa
Kaysar e Ayrton discutem durante programa

Kaysar e Ayrton se desentenderam durante o programa Rede BBB, que aconteceu na tarde de sexta-feira, 20. Apesar de nenhum dos ex-participantes se manifestar sobre o ocorrido, o fato gerou assuntos nas redes sociais, principalmente o twitter.

O desentendimento começou depois que foi exibido um vídeo em que o patriarca da família Lima falou dentro da casa que o sírio é exagerado. Ayrton começou a citar fatos que o deixaram em dúvida sobre a personalidade do garçom e o mesmo começou a dar risada. O analista de sistemas não gostou nada da postura do ex-brother e disparou: “Posso falar uma coisa? Eu estou vendo outro Kaysar aqui. Eu não estou vendo o Kaysar da casa”.

“É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?”, questionou o sírio. “No caso, ele está sendo muito debochado”. “Eu estou vendo ele arrogante e debochado”, disse Ana Clara. “Preguiça”, reiterou a estudante de jornalismo.

“Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu estou”, afirmou o refugiado.

“Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você está sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele”.

O sírio ainda tentou falar com Ayrton e o chamou de ‘chefe’, mas o analista o interrompeu: “Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?”.

Deixe seu comentário