Fashionista realiza festa em casa e encomenda bolo “Vírus Cake”

fashionista, Israel Cassol, de 39 anos de idade, realizou uma festa em casa para comemorar o teste negativo para Covid-19

Foto: Reprodução/CO Assessoria Fashionista e apresentador, Israel Cassol, comemora teste negativo da Covid-19 com bolo temático
Fashionista e apresentador, Israel Cassol, comemora teste negativo da Covid-19 com bolo temático

Um fashionista, Israel Cassol, de 39 anos de idade, realizou uma festa em casa para comemorar o teste negativo para Covid-19, mas, o que chamou a atenção mesmo foi o bolo da festa, chamado de “Vírus Cake”. 

O bolo com a temática do novo coronavírus foi ideia do próprio Israel, que segundo ele, foi um momento para marcar a vida dele. "Estamos vivendo um momento histórico, eu quis marcar a minha vida com esse bolo, é uma tendência".

Israel conta que contraiu o vírus em meados de julho, no começo ele sentiu febre, dor no corpo e muito cansaço. Um mês depois, ele afirmar está feliz com o novo resultado.

A festa realizada por Israel foi um momento no qual esteve ele, o marido e o cachorro, ou seja, sem a participação de muitas pessoas. "Gostaria muito de fazer uma festa com grandes amigos, mas tenho consciência de evitar qualquer tipo de aglomeração. Já pensei em fazer a festa e exigir o teste de Covid na entrada para todos, mas por enquanto, sigo com minha comemoração mais fechada".

Além de fashionista, Israel também é apresentador da TV Band Triângulo, no programa Empire Style,  no ar nas manhãs de sábado, às 10h30.

Deixe seu comentário