Felipe Araújo é flagrado sem CNH e dormindo no carro em local proibido

O cantor teria que ser submetido a um exame de bafômetro, mas se recusou.

Foto: Reprodução / Web Felipe Araújo sendo abordado dentro do carro em Goiânia.
Felipe Araújo sendo abordado dentro do carro em Goiânia.

Felipe Araújo foi flagrado na manhã desta quinta-feira, 11, estacionado em um local irregular em Goiânia e, de acordo com apuração do Blog do Leo Dias, dormindo dentro do veículo. Ele foi abordado por policiais de trânsito, que descobriram que ele estava sem nenhum documento – entre eles a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – e o documento do carro, que era do Paraná, com "restrições", ou seja, vencido. Felipe nunca teve carteira de motorista e dirigia de forma irregular.

O cantor estaria a caminho do Aeroporto de Goiânia, vindo de uma festa na casa de amigos, quando estacionou o veículo em um local proibido – na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás – levantando as suspeitas da polícia de trânsito, que, posteriormente, descobriu que se tratava de Felipe.

O cantor teria que ser submetido a um exame de bafômetro, mas se recusou.

Ainda de acordo com apuração do blog, Felipe – que foi levado para a delegacia de trânsito de Goiânia para prestar depoimento – nunca teve esteve habilitado para dirigir. Antes de estacionar em local proibido, ele estava dirigindo de forma irregular até o aeroporto, onde um de seus funcionários o encontraria e levaria o veículo de volta para a casa de Felipe após ele embarcar para um show em Minas Gerais.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que Felipe Araújo foi encaminhado para uma delegacia de trânsito, mas desconhece o fato dele estar embriagado ou dormindo dentro do veículo quando abordado. A assessoria informa que Felipe estava sem documento nenhum e por isso foi levado para a delegacia para prestar depoimento e abrir um processo administrativo.

Festa rodeado de craques:

Conforme noticiado pelo blog, Felipe Araújo comemorou seus 24 anos em grande estilo numa festa em Goiânia na ultima terça-feira, 9. Gabriel Jesus e outros craques da Seleção Brasileira passaram por lá.

Com o tema "All Black", que exigia que todos usassem trajes na cor preta, a festa aconteceu na casa de shows Vilão Premium e foi cercada de cuidados com a segurança para garantir a privacidade do aniversariante e de seus convidados, que deveriam apresentar carteira de identidade na recepção e estavam proibidos de levar acompanhantes que não estivessem na lista.

Fonte: Blog Léo Dias

Deixe seu comentário