Filho de Arlindo Cruz surge irreconhecível após perder 60 kg


Foto: Foto: reprodução/instagram Filho de Arlindo Cruz surge irreconhecível após perder 60 kg
Filho de Arlindo Cruz surge irreconhecível após perder 60 kg

Foco, força e determinação! O filho do cantor Arlindo Cruz, o Arlindinho, resolveu surpreender os seguidores e mostrou sua ‘transformação’ após uma cirurgia bariátrica feita há cerca de quatro anos.

No total da perda de peso, o filho do sambista perdeu cerca de 60 kg. Através de suas redes sociais, Arlindinho compartilhou uma foto antiga e uma mais recente, mostrando a diferença com o intuito de motivar os fãs.

Na legenda da publicação, compartilhada no Instagram, ele deu mais detalhes: “‘Quem ficar parado não vai perceber que, sem lutar, envelheceu sem viver’. Marque o seu amigo (a) que precisa de um incentivo. Cuide da saúde enquanto ainda há tempo. Se precisar de dicas e apoio, tô aqui!”, disse ele.

O músico continuou: “Se em algum momento perder o foco, que foi o meu caso, lembre do momento que tinha mais forças e se reencontre com ele. Lembre de cada renúncia e cada sacrifício em prol de uma vida com mais qualidade”.

Nos comentários, Arlindinho recebeu inúmeros elogios e respondeu a alguns: “Fiz a bariátrica, mas cadê a força de vontade de malhar?!”, indagou uma. Em resposta, ele a motivou: “Não é mágica, força ái!”, disse. Em outro. um fã fez elogios: “”Caraca! Lutou e venceu! Parabéns!”, elogiou. Arlindinho foi só orgulho: “É diário, vou vencendo a cada treino, a cada dia que me cuido mais”.

Apesar dos diversos elogios recebidos na imagem, o filho de Arlindo Cruz acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica financeira. De acordo com a jornalista e colunista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Arlindinho se envolveu em um escândalo judicial.

O cantor teria, de acordo com as informações, deixado de pagar as taxas administrativas do condomínio onde morava. 

Fonte: Área Vip

Deixe seu comentário