Flamengo anuncia zagueiro espanhol Pablo Marí: "Clube gigantesco. Agora sou Mengão"

Defensor de 25 anos é nome aprovado por Jorge Jesus e assina até dezembro de 2022. Reforço desembarca no Rio de Janeiro no domingo, dia do duelo contra o Goiás pelo Brasileirão

Foto: Reprodução / Web agueiro espanhol Pablo Marí
agueiro espanhol Pablo Marí

O Flamengo anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí. O jogador, de 25 anos, estava no Manchester City, da Inglaterra, e assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022. O clube confirmou o acordo em rede social.

A expectativa é que o novo reforço desembarque no Rio de Janeiro no próximo domingo. No mesmo dia, às 11h (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Goiás na retomada do Campeonato Brasileiro, pela 10ª rodada, no Maracanã. O jogador foi mapeado pelo Centro de Inteligência em Mercado do Flamengo e aprovado pelo técnico Jorge Jesus, que pediu um zagueiro canhoto à diretoria.

Na última temporada, Marí defendeu o Deportivo La Coruña, da segunda divisão espanhola, e fez 36 de 38 jogos como titular. O jogador encerrou o vínculo que iria até 2020 com o Manchester City. No entanto, nunca foi aproveitado no time de Pep Guardiola desde que chegou, em 2016. O jogador ainda tem no currículo Mallorca-ESP, Gimanàstic de Tarragona-ESP, Girona-ESP e NAC Breda-HOL.

- Extremamente feliz e pronto para esta nova etapa da minha carreira no Flamengo. É um orgulho e alegria poder defender esse clube gigantesco. Eu darei tudo para estar à altura e assim fazer feliz a esta enorme torcida. É hora de novos desafios. Agora sou Mengão!

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário