FMS divulga resultado de processo seletivo para 593 vagas

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade de funcionamento dos hospitais.

Foto: Reprodução/ Google Maps FMS de Teresina Piauí
FMS de Teresina Piauí

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou, nesta terça-feira (12), o resultado do Processo Seletivo Emergencial Simplificado nº 001/2020, para a contratação temporária de profissionais para atuarem na linha de frente do enfrentamento à Covid-19. A lista está disponível no Diário Oficial do Município.

Segundo a Diretoria de Recursos Humanos da FMS, Francilina de Paula, os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade de funcionamento dos hospitais. O Processo Seletivo Emergencial Simplificado oferta 593 vagas, nos níveis médio e superior, para atuação nos novos hospitais de campanha que serão abertos em breve.

Os candidatos selecionados atuarão nas unidades hospitalares da FMS no combate à Covid-19, em regime de plantão ou diarista, de acordo com a necessidade da administração pública.

Ao todo, 8.919 profissionais se inscreveram no Processo Seletivo Emergencial Simplificado.  O processo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses ou menos, dependendo da situação atual em que o estado vive.

Fonte: PMT*

Deixe seu comentário