Vacina Covid-19: Teresina ainda possui vagas para agendamento de jovens com 20 a 24 anos

Para realizar o agendamento, bastar acessar ao site "Vacina Já", a partir de 18h.
14 de Setembro de 2021 às 13:37 - Atualizada em 14h15

Foto: Luis Fernando Amaranes Site para realizar o agendamento contra a Covid-19
Site para realizar o agendamento contra a Covid-19

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) informou na manhã desta terça-feira (14), que ainda há vagas disponíveis para o agendamento da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 20 a 24 anos. O agendamento pode ser realizado a partir das 18h, pelo site “VacinaJá".

De acordo com a Fundação, desde ontem (13), segue aberto o agendamento da vacina para jovens de 20 a 24 anos de idade. O público deve acessar ao site  http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

No momento da vacinação, é essencial o usuário deve apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a ele mora em Teresina. 

Agendamento para primeira dose

A FMS, ainda informa que nesta quarta-feira (15), a partir das 18h, também abre agendamento para primeiras doses de jovens com 18 e 19 anos e na sexta-feira (17), os agendamentos serão para as segundas doses de todas as vacinas para quem tem data no cartão com a data marcada entre 20 e 26 de setembro.  


 

Deixe seu comentário