Foragido da Justiça do Ceará é preso no Piauí por tráfico de drogas

O foragido usava documento falso na cidade de Oeiras

Um foragido da justiça foi preso manhã desta sexta-feira (04), em flagrante por tráfico de drogas. Wesley da Silva Moura, conhecido como “Wesley Ceará”, foi preso em sua residência, na cidade de Oeiras.

Durante a prisão foi encontrada uma quantidade de pedras de crack prontas para a comercialização, uma quantia em dinheiro e uma carteira de habilitação com o nome falso. O acusado é natural do Ceará e em Oeiras usava o nome falso de “Manoel Nelson de Alencar Júnior”. 

Foto: Reprodução WebImagem dos objetos apreendidos
Imagem dos objetos apreendidos

O capturado tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no Estado do Ceará. Wesley será autuado por falsificação de documento e tráfico de drogas no município de Oeiras. Segundo o delegado Antônio Nilton, Wesley trabalhava na cidade como vendedor ambulante para ocultar a prática criminosa. “Ele trazia drogas de outras cidades e repassava para alguns traficantes aqui da cidade, inclusive para Davi de Sousa e que já está preso”, relatou o delegado.

Foto: Reprodução WebImagem do foragido
Imagem do foragido

Como ocorreu a investigação:

A prisão de Wesley da Silva se deu em decorrência de outra investigação da Delegacia Regional, que culminou com a prisão de Davi de Sousa, no dia 13 de julho deste ano pela Polícia Militar de Oeiras.

Após a prisão de Davi a equipe da Delegacia Regional de Oeiras, passou a investigar e percebeu que havia ligação entre os dois e pediu a justiça um mandado de busca e apreensão que foi cumprido nesta sexta-feira.

Fonte: *Com informações do Mural da Vila

Deixe seu comentário