Foragido da justiça é capturado no interior do Piauí

Gleison ainda afirmou aos policias que a prática do latrocínio foi ideia de seu parceiro.

Foto: Reprodução \ Web Imagem do capturado
Imagem do capturado

Um foragido da justiça identificado como Gleison Lima da Silva foi capturado no município de Campo Maior, na tarde de ontem (08). O acusado foi um dos autores do latrocínio contra a vítima Paulo Wellington conhecido como “Louro”, o fato aconteceu no dia 24 de setembro, no estabelecimento comercial "Frango do Louro", no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste da capital.

De acordo com a polícia militar, foi feito levantamentos da equipe de investigação, onde identificou que Gleison poderia estar escondido no município de Campo Maior. Os policias da cidade prontamente localizaram e efetuaram a prisão do acusado.

Ainda segundo informações da PM, Gleison ainda afirmou aos policias que a prática do latrocínio foi ideia de seu parceiro.

Relembre o caso:

A vítima estava sozinho no estabelecimento de sua propriedade (Frango do Louro) quando foi surpreendido por Gleison e um segundo elemento, que chegaram a pé e anunciaram o assalto, momento em que a vítima reagiu, houve uma breve luta corporal, onde o capturado se utilizando de uma arma de fogo disparou contra a vítima atingindo-a em seu ombro e o tórax, ocasionando a sua morte.

Deixe seu comentário