Forças de segurança se reúnem para planejar trabalho conjunto em estações de ônibus

O encontro será realizado na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), às 9h desta quarta-feira

Foto: Reprodução/Internet Forças de segurança em Teresina
Forças de segurança em Teresina

A cúpula da Segurança estadual se reúne nesta quarta (28) com representantes da Prefeitura de Teresina para discutir ações conjuntas de segurança em terminais e estações de ônibus da capital. O encontro será realizado na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), às 9h.

Se farão presentes o secretário estadual da Segurança, coronel Rubens Pereira; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Lindomar Castilho; o Coordenador Geral de Operações, coronel Márcio Oliveira; o Comandante de Missões Especiais, coronel Sousa Filho e o pelo Gerente de Policiamento Metropolitano, delegado Lucy Keiko.

O secretário de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina (Semcaspi), Samuel Silveira, responsável pela Guarda Municipal da cidade, e o diretor de Operação e Fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (Strans), coronel Jaime Oliveira; representarão a Prefeitura de Teresina.

O objetivo do encontro é programar e diagnosticar possíveis estratégias de atuação nos pontos de ônibus que compõem os corredores exclusivos do transporte público de Teresina. Para o coronel Rubens Pereira, a união de esforços é caminho mais viável para solucionar o problema da segurança pública no estado.

“Não iremos discutir a atribuição de A ou B. Vamos trabalhar com as possibilidades, dentro daquilo que está determinado pela Constituição. Trabalhando juntos, podemos aperfeiçoar o a atuação das forças de segurança da capital”, explica.

Deixe seu comentário