Gabriel se assusta ao ver Egídio no casarão

Rapaz tem visão do falecido logo na sua primeira noite na nova casa

Foto: Reprodução/TV Globo Gabriel se assusta ao ver Egídio no casarão
Gabriel se assusta ao ver Egídio no casarão

Reuniões da irmandade, revelações, os olhos vigilantes de Valentina (Lilia Cabral) e a vontade de contar tudo para Luz (Marina Ruy Barbosa)... A vida de Gabriel (Bruno Gagliasso) não poderia estar mais confusa! Ele finalmente decide aceitar seu destino como futuro guardião-mor e, para isso, abandona Luz e vai morar no casarão sozinho.

É claro que, ao descobrir sua verdadeira missão em Serro Azul, seu primeiro desejo foi dividir tudo com a sua amada. Mas após ser advertido por Milu (Zezé Polessa) e León, que assumiu sua forma humana justamente para explicar que Gabriel não poderia ficar com Luz, o forasteiro resolve sair da casa de Sóstenes (Marcos Caruso) às pressas. Ele acaba brigando com a ruiva, mas, mesmo assim, vai para a casa de Egídio (Antônio Calloni), determinado.

"Vai sair? Que mochila é essa?! Alguém vai me explicar que raio está acontecendo?!", pergunta o avô de Luz, após ouvir a discussão do casal.

"No momento, a maior prova do meu amor por Luz... é deixar ela ficar aqui e eu ir pra lá", responde Gabriel, referindo-se ao casarão.

"Eu não estou desistindo da Luz. Essa minha saída é só o começo de minha luta por ela", ele completa.

Gabriel pede que Sóstenes (Marcos Caruso) confie que tudo que ele está fazendo é para proteger sua neta e vai embora sem dar mais explicações. Quando chega ao casarão, o forasteiro não consegue parar de pensar na discussão com Luz, mas não imagina o que está por vir.

Enquanto arruma suas coisas, Gabriel é surpreendido pela silhueta de Egídio, que aparece na porta do quarto. O ex-guardião-mor estende a mão e entrega um colar com uma pequena medalha para o novo integrante da irmandade. Antes que possa entender a situação, Gabriel aparece assustado em sua cama.

Foi tudo um sonho ou o antigo guardião-mor realmente esteve lá?

Deixe seu comentário