Giovanna Rangel revela se acredita na redenção de sua personagem

Atriz, que interpreta a ruiva mais marrenta do Colégio Sapiência, conta como tinha dificuldade com as falas de Fabiana no início e escolhe três cenas favoritas da trama

Foto: Reprodução / internet Giovanna Rangel revela se acredita na redenção de sua personagem
Giovanna Rangel revela se acredita na redenção de sua personagem

 No início de Malhação: Vidas Brasileiras, Giovanna Rangel fazia parte do elenco de apoio. Como Fabiana, uma ruiva marrentinha, que sempre se achou dona da verdade, a atriz aprontou todas na trama. Conseguiu arranjar inimigos, roubou a votação do Sapiência, falou mal dos outros, mas por incrível que pareça, conseguiu a simpatia do público. Graças ao seu talento e popularidade, sua personagem cresceu na trama e agora faz parte do elenco principal.



Ao longo de quase um ano, a atriz pôde mostrar sua versatilidade em cena e o público até se surpreendeu com uma faceta recente da personagem, que estava tentando se integrar com os colegas de classe.



Fabiana conseguiu um crush, se apaixonou, mas, quando a mãe reapareceu, a rebeldia voltou com tudo! Ao Gshow, a atriz fala o que espera da personagem:



"Espero sinceramente que ela tome jeito. Quanto mais ela faz besteira, mais os amigos ficam com raiva. Desse jeito ninguém vai aguentar. Acho que mudar, a Fabiana não muda, mas espero que ela consiga conviver com os outros, sem causar tretas ou atrapalhar a vida de ninguém", opina a atriz, que no início tinha dificuldade em reproduzir certas falas da personagem.



"Quando eu lia os textos e não conhecia ainda a Fabiana, pensava "meu deus, como vou falar isso de uma forma menos ruim, as pessoas vão me odiar". Mas aprendi a falar da boca pra fora, pois ela é uma personagem que acredita no que fala. Só que, algumas vezes, ainda peço desculpa", conta bem-humorada.



Recentemente, a atriz passou por uma cena e tanto, e conta como se sentiu na gravação da explosão no colégio.



""Adorei, nunca tinha feito uma cena com tanto efeito. A câmera lenta, as pessoas em volta, a trilha sonora. Na gravação, estava tudo muito seguro também. O retorno foi incrível, recebi muita mensagem positiva, inclusive dos fãs da Pérola", orgulha-se.

Deixe seu comentário