Gleici desbanca favoritismo de Kaysar e é a grande campeã

A acreana conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos

Foto: Divulgação/Globo Gleici à espera de sair do quarto após paredão falso
Gleici à espera de sair do quarto após paredão falso

A noite desta quinta-feira (19) foi de pura emoção na casa do BBB18. Isso porque, o público conseguiu conhecer o grande vencedor do reality show que levou para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Com 57% dos votos, Gleici foi escolhida como a grande vencedora do BBB18. A acreana conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos para vencer o jogo. Gleici é de origem muito humildade, a família passa por duras condições financeiras e o dinheiro deverá ajudar e muito a vida da jovem de 23 anos.

Já Kaysar ficou em segundo lugar e vai faturar cerca de 100 mil reais. O sírio é refugiado da guerra e deixou claro durante todo o tempo de jogo que sonhava em ganhar o programa para conseguir trazer a família da guerra.

O BBB18 chega ao fim como sendo um dos mais disputados da história dos últimos anos. O programa comandado por Tiago Leifert virou alvo de grande discussão nas redes sociais e e entre os telespectadores.

Vale dizer que a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, faturou o terceiro lugar no programa. O que vocês acharam do resultado?

Eva, mãe de Ana Clara e esposa de Ayrton, que entrou no início do BBB18 e acabou sendo eliminada na primeira semana, fez uma revelação através das redes sociais da filha. Segundo ela, neste dia da grande final do reality show, há um desafio sem tamanho.

Ela terá que contar para a filha e o marido que o seu cunhado, irmão de Ayrton, faleceu. “O maior desafio que eu vou ter hoje vai ser dar a notícia para eles que o meu cunhado faleceu, irmão do Ayrton”, lamentou ela, completamente desestabilizada, na rede social.

“É difícil saber qual vai ser a reação deles. Por isso, eu não sei se depois da final a gente vai para alguma comemoração. Vou deixá-los à vontade para decidir”, completou ela, que não faz ideia de como vai dar essa notícia para os dois. O rapaz morreu em janeiro.

Apesar da morte, na época, a Família Lima preferiu não comunicar o acontecimento aos confinados, temendo uma possível desestabilização no jogo. “Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima”, disse o filho de Paulo, na época.

Deixe seu comentário