Governo terá reunião hoje para tratar de medidas contra a Covid-19

Novas medidas deverão ser anunciadas após a reunião
Por Kryssyno Oliveira 23 de Fevereiro de 2021 às 12:37

Foto: Divulgação Governador, Wellington Dias, diz que irá se reunir com membros COE hoje.
Governador, Wellington Dias, diz que irá se reunir com membros COE hoje.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou, nesta terça-feira (23), uma nota onde informa que o Governo do Estado irá se reunir, às 18h, com os membros do Comitê de Operações Especiais (COE) para avaliar as medidas de restrições necessárias para conter o avanço da Covid-19 no Piauí. 

De acordo com a nota, novas medidas deverão ser anunciadas após a reunião. Além disso, ressalta que as ações têm como objetivo evitar o colapso na rede de saúde. 

Confira a nota:

"O Governo do Estado informa que vai se reunir, nesta terça-feira (23), a partir das 18h, com os membros do Comitê de Operações Especiais (COE) ampliado para avaliar as medidas de restrições necessárias para a contenção da transmissibilidade do coronavírus no Piauí. 

Membros do governo estão, ao longo de todo o dia, dialogando com vários setores, considerando os riscos e as diversas situações de cada ambiente.

Novas medidas somente serão anunciadas oficialmente após esta reunião do COE ampliado. É importante ressaltar que novas ações mais rígidas que podem ser tomadas, tem como objetivo evitar o colapso na saúde e interromper o ciclo de transmissão do vírus no estado. A prioridade será sempre salvar vidas".

Deixe seu comentário