Grávida, Tatá Werneck passa mal antes de gravar 'Lady night' e recebe ajuda de Larissa Manoela

Grávida de quatro meses, a apresentadora sentiu enjoos durante gravação do Lady Night

Foto: Reprodução/web Larissa Manoela e Tatá Werneck gravando "Lady Night"
Larissa Manoela e Tatá Werneck gravando "Lady Night"

Tatá Werneck se sentiu mal durante a gravação dos novos programas de Lady Night, da Globo e Multishow. Quem esteve todo o tempo do lado e prestou apoio para a apresentadora durante o enjoo foi Larissa Manoela, que era a convidada da atração.

Pelas redes sociais, Tatá demonstrou toda a gratidão à atriz, de quem se tornou grande amiga, e fez questão de levantar uma causa sobre mulheres grávidas e mercado de trabalho: “Larissa, não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, prometeu Tatá.Grávida de quatro meses. 

Tatá será mamãe pela primeira vez. Ela e Rafa Vitti aguardam a chegada de uma menina. No entanto, ainda não decidiram o nome. A tarefa deverá ficar a cargo de Larissa:“Xá comigo, que eu já tô pensando em nomes para essa baby. De segunda a sexta, pode deixar comigo, que titia Lari toma conta”, avisou a atriz.

O programa ainda não tem data definida para ir ao ar. Nesta quarta temporada, estão previstas entrevistas com Fátima Bernardes, Luciano Huck, Ana Maria Braga e Lulu Santos. 

Fonte: Ofuxico

Deixe seu comentário