Grêmio avança por Thiago Neves e fica perto de anunciar o meia para 2020

Em coletiva na manhã desta quarta-feira (22), Renato Portaluppi já tinha aberto as portas para o ex-cruzeirense

Foto: Reprodução / Esporte Interativo Thiago Neves viveu uma temporada de 2019 muito difícil com a camisa do Cruzeiro.
Thiago Neves viveu uma temporada de 2019 muito difícil com a camisa do Cruzeiro.

Thiago Neves já sabe qual camisa vai vestir em 2020. Depois de rescindir com o Cruzeiro, o meia teve uma rápida negociação com o Grêmio e está a detalhes burocráticos de acertar contrato com o Tricolor Gaúcho. 

Conforme apurado pelo jornal 'Estado de Minas', o ex-cruzeirense se reuniu nesta quarta-feira (22) com Klauss Câmara, diretor-executivo de futebol gremista, e seu representante Leandro Lima. As partes chegaram a um rápido entendimento. Thiago vai ganhar menos do que recebia em Belo Horizonte. As cifras de R$ 700 mil vão passar a ser de R$ 500 mil. 

Nesta manhã, o técnico Renato Portaluppi já havia aberto as portas para o jogador, que já tinha desperado o interesse do Grêmio no início de 2019, quando se cogitou uma troca entre ele e Luan.  A negociação à época, porém, não foi para frente. 

"É um jogador que tenho admiração, gosto muito dele. (...) É um jogador que, se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função. É muito acima da média também. É um jogador que, acredito eu, se for para um outro grande clube, motivado, pode ter certeza que é muito útil a qualquer treinador".

Fonte: EBC

Deixe seu comentário