Grupo Carvalho, Espaço Di Corpo e Coisa de Artista participam da Feira de Negócios

Para a Feira de Negócios a empresa apresenta como portfólio campanhas para o atacado e também apresentação do mais novo cartão com bandeira exclusiva

Imagem: Fotografia Vitória VivianGrupo Carvalho(Imagem:Fotografia Vitória Vivian)Grupo Carvalho

O grupo Carvalho marca presença na edição 2017 da Feira Piauí Negócios que acontece deste ano entre os dias 24 a 26 de Novembro em Teresina. A empresa é atuante no ramo alimentício com faturamento anual de mais de 1 bilhão por ano. Atualmente conta com cerca de 46 filiais gerando forte desenvolvimento empregatício para o estado.

Para a Feira de Negócios a empresa apresenta como portfólio campanhas para o atacado e também apresentação do mais novo cartão com bandeira exclusiva do grupo. O Carvalho já esteve presente em outras edições com a Casa da Massa, que também obteve grande sucesso. Para este ano a novidade é participação de vários parceiros como Café Maratá, Sandela, Bili e muitos outros. Tudo preparado com carinho com o intuito de fidelizar novos clientes.

Imagem: Fotografia Vitória VivianEmpresa Di Corpo(Imagem:Fotografia Vitória Vivian)Empresa Di Corpo

Os tratamentos estéticos corporais têm como objetivo promover uma melhor definição aos contornos do corpo através de combate à celulite, gordura localizada, flacidez, redução de medidas e todos os outros inconvenientes que comprometem a silhueta de alguém. Pensando nesse conceito, a empresa de estética corporal Di Carpo traz tudo do que há de mais moderno em tratamentos estéticos.

A empresa participa dela 2ª vez da Feira Piauí Negócios e para este ano aprenseta ao público o tratamento para redução da famosa “papada” que fica localizada na região do pescoço. A marca já esta 3 anos no mercado atendendo adolescentes e adultos. O principal objetivo com a feira de negócios é levar conhecimento ao público sobre os procedimentos estéticos e principalmente conquistas novos clientes e parceiros.

Imagem: Fotografia Vitória VivianEmpresa Oficina de Arte(Imagem:Fotografia Vitória Vivian)Empresa Oficina de Arte

Criança aprende se divertindo colocando em prática tudo o que há na sua imaginação. Para os pequenos o mundo não necessita ser levado tão a sério, pois no fim tudo acaba em diversão. A empresa familiar Coisa de Artista atua há cerca de um ano mercado infantil, proporcionando aos pequenos a experiência de pinturas em peças de gesso.

A empresa está na Feira de Negócios pela 2ª vez, onde traz ao público pinturas, pinceis e vários personagens adorados pelos pequenos como Mickey, Froken, Mônica e muitos outros. As peças de gesso podem ser pintadas em cores diversas e depois adquiridas pelo valor simbólico de 10 e 15 reais.

Deixe seu comentário