Herculano tem ideia ao ver João na festa da PopTV

Contratado do novo canal, o diretor quer apostar em um programa apresentado pelo jovem

Foto: GShow Herculano tem ideia ao ver João na festa da PopTV
Herculano tem ideia ao ver João na festa da PopTV

Herculano (Humberto Martins) ficou endividado por causa do confisco feito pelo governo e por isso decidiu aceitar um cargo na PopTV conseguido por Gisela (Débora Nascimento), sua ex-mulher e irmã de Quinzinho (Caio Paduan), o dono da emissora. Na festa de lançamento do canal, ele tem uma ideia ao ver João (Rafael Vitti) na frente de um telão: produzir na PopTV o Onda Cavada, programa sobre surf que ele apresentava na Maremoto FM.



Manuzita (Isabelle Drummond) ganha de Kika (Jeniffer Nascimento) duas camisetas-convite para a badalada festa de lançamento da PopTV e decide ir com João. O evento acontece na boate Dr. Spock, onde um telão exibe um clipe com a VJ Nicole (Barbara França) e uma explosão de cores para celebrar a inauguração do canal. A aspirante a atriz vê o encantamento do namorado e com as imagens e comenta:



"Esse canal vai abalar geral!"



De tão impactado, João nem consegue dizer nada e vai se aproximando do telão. É aí que ele entra no campo de visão de Herculano, que automaticamente se lembra de uma conversa que os dois tiveram e o filho de Janaína (Dira Paes) disse: "Eu queria mesmo transformar o Onda Cavada num programa de TV, bem visual, sabe? Com uma linguagem jovem...". E em seguida o diretor tem uma visão dele já apresentando o programa:



"Vamos lá, rapaziada, aqui é João Guerreiro! E tá entrando no ar, em todo o Brasil, o seu Onda Cavada, só que agora na Pop Tv... Você não vai ficar fora dessa, né?"



Diana (Maria Carol) estranha a expressão do irmão e pergunta: "Tá tudo bem, Herculano?". Empolgado, ele responde: "Maninha, eu tô tendo uma ideia aqui, como a galera diz, animal! Uma ideia que vai arrebentar a boca do balão!!!"



Será que João vai passar de locutor de rádio a VJ?

Deixe seu comentário