Hildeth Evangelista toma posse na Defensoria Pública do Piauí

A advogada ficará a frente da Defensoria Pública Geral do Piauí no biênio 2015/2016

 A nova defensora publica estadual do Piauí, Hildeth Evangelista,  tomou posse nesta quinta-feira (26). A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no cine teatro da Assembléia Legislativa do Piauí. 

Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes foi escolhida para o cargo pelo próprio governador do estado, Wellington Dias, após votação na lista tríplice.  A advogada ficará a frente da Defensoria Pública Geral do Piauí no biênio 2015/2016. 
 
Estiveram presentes na solenidade, o presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos, Joaquim Neto , a vice governadora Margarete Coelho, o presidente da OAB- Piauí  Willian Guimarães e diversas autoridades políticas e eclesiásticas do estado. 

Norma Lavenère encerra seu trabalho como defensora geral do estado do Piauí, com um discurso de felicitação e esperança com a nova gestão. Hildeth agradeu a indicação para o cargo, disursando por uma gestao a favor dos carentes. "É uma tarefa desafiadora e promissora. Lutaremos por aqueles que não têm voz na sociedade". 
 

Deixe seu comentário