Homem com mandado de prisão é preso após fiscalização da PRF

Homem de 42 anos foi parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, na BR 343.

Foto: Reprodução / Internet A ação foi registrada na BR 343, no município de Piracuruca, cerca de 208 quilômetros de Teresina.
A ação foi registrada na BR 343, no município de Piracuruca, cerca de 208 quilômetros de Teresina.

Um homem não identificado, de 42 anos, foi preso na noite deste último sábado (15), pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 343, no município de Piracuruca, cerca de 208 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações da PRF, o homem estava foragido da Justiça da cidade de São Paulo e responde criminalmente por não pagamento de pensão alimentícia, além de um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela 1ª Vara da família da cidade de Vila Prudente em São Paulo, desde o mês de setembro de 2019.

“O flagrante foi registrado durante fiscalização, os agentes abordaram um veículo de modelo (FIAT/WEEKEND ELX), para verificação. Durante os procedimentos, o homem apresentou os documentos pessoais e do veículo. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem, possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto”, ressaltou o Inspetor Alexsandro Lima.

De acordo com o processo, o acusado não realizou o pagamento de pensão alimentícia. O mesmo se recusou em fazer o teste de alcoolemia, ele estava com sinais de embriaguez alcoólica.

O acusado foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil do município, para as medidas cabíveis e cumprimento de mandado.

Deixe seu comentário