Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Teresina

De acordo com a PRF, o homem é acusado de homicídio e possui uma vasta ficha criminal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem não identificado que estava foragido da Justiça do estado do Piauí desde 2018. A ação aconteceu na noite da última segunda-feira (10) na BR 343 em Teresina.

De acordo com informações da PRF, o homem responde criminalmente por homicídio qualificado e tinha um mandato de prisão definitiva em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da capital, em outubro de 2018.

“O flagrante foi registrado ao abordarmos um veículo (VW/GOL CL MB), para verificação. Durante os procedimentos, o homem estava bastante nervoso, o que fez os policiais desconfiarem. Foi constatado através de pesquisa nos sistemas que o acusado possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto”, disse o Inspetor Alexsandro Lima.

Ainda de acordo com informações da PRF, o acusado teria praticado o crime sob encomenda, através de recompensa. O homem que possui uma extensa ficha criminal, responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, assaltos a caixas eletrônicos e agências dos correios e Formação de Quadrilha.

O criminoso foi conduzido para à Central de Flagrantes na capital, para as medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Deixe seu comentário