Homem de 30 anos é preso com arma e munições no Sul do Piauí

O fato aconteceu na manhã desse domingo (10), na BR-316, na cidade de Demerval Lobão.
11 de Outubro de 2021 às 09:17

Foto: Divulgação/ PRF-PI Ao ser feita a revista pessoal, os policiais encontraram um revolver cal. 32 com cinco munições não deflagradas.
Ao ser feita a revista pessoal, os policiais encontraram um revolver cal. 32 com cinco munições não deflagradas.

Um homem de 30 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), acusado de crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação aconteceu na manhã desse domingo (10), na BR-316, no município de Demerval Lobão, no Sul do estado.

De acordo com informações da PRF-PI, o acusado estava em uma motocicleta, modelo (HONDA/CG 160 FAN), quando foi abordado pelos policiais. No momento da abordagem, o condutor apresentava-se bastante nervoso. Os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições não deflagradas.

Ainda de acordo com a PRF-PI, o homem afirmou que era o proprietário da arma, que utilizava para sua segurança, pois possuía algumas desavenças, mas que não possuía porte de arma de fogo. Além disso, afirmou ter comprado a arma de um caminhoneiro em um posto de combustíveis de Demerval Lobão no valor de R$ 1.000,00.

A arma e as munições foram apreendidas pela polícia.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Deixe seu comentário