Homem é assassinado em município do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 22 anos, havia cometido o crime por ciúmes da namorada com a vítima.

Foto: reprodução/web Homem é assassinado a tiros no município de São João do Arraial Piauí, o suspeito não foi preso e  caso segue em investigação.
Homem é assassinado a tiros no município de São João do Arraial Piauí, o suspeito não foi preso e caso segue em investigação.

Um homem de 38 anos, identificado como Raimundo Nonato Pessoa Meneses, foi assassinado a tiros no município de São João do Arraial Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 22 anos, havia cometido o crime por ciúmes da namorada com a vítima.

Segundo as pessoas que moram perto do local do crime, por volta de 11hrs os moradores escutaram os disparos de arma de fogo. Cerca de meia hora depois, o corpo de Raimundo Nonato foi encontrado em um matagal, no povoado Passagem do Leite.

Até o momento a polícia não encontrou o suspeito, no entanto, as investigações realizadas pela equipe policial os levaram até a casa da mãe do jovem, mas ele não estava na residência. O caso segue em investigação.

Fonte: com informações do portal Campo Maior em Foco*

Deixe seu comentário