Homem é encontrado desacordado e ferido na PI-213

Populares que passavam pelo local avistaram a vítima caída na estrada, debruçada e sangrando por um ferimento na cabeça.

Foto: Reprodução / Internet Vítima desacordada
Vítima desacordada

Na madrugada deste sábado (13), um homem identificado como Márcio Silva dos Santos, 25 anos, foi encontrado desacordado e com uma lesão na região da cabeça. A suspeita é de que o ferimento tenha sido provocado por uma pedrada. O caso aconteceu às margens da PI-213, rodovia que liga as cidades de Cocal a Viçosa do Ceará, próximo ao monumento de boas vindas da cidade de Cocal, região Norte do Piauí.

A vítima foi avistada por populares que passavam pelo local no momento, estava caída na estrada, debruçada e sangrando por um ferimento na cabeça. Ao lado do jovem foi encontrada uma pedra suja de sangue e sua motocicleta, uma Honda Pop 100, de cor vermelha.

O pai da vítima que esteve presente no local, relatou que provavelmente a moto tenha faltado gasolina e enquanto seu filho empurrava, alguém o agrediu com a pedrada na cabeça com a intenção de roubá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o apoio de agentes da Guarda Civil Municipal realizaram os primeiros atendimentos e em seguida Márcio foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, no litoral do Estado.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário