Homem é encontrado morto ao lado de moto em rodovia no PI

Segundo informações, ele teria sofrido um acidente na rodovia.

Um jovem identificado por Cícero Renan Rocha Rodrigues, 29 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira, (10), em uma estrada vicinal na localidade Curral Velho, zona rural do município de Jacobina do Piauí. 

De acordo com informações, Renan havia saído durante a madrugada da cidade de Caridade do Piauí, onde reside, com destino ao povoado Juazeiro Secundo, onde moram seus pais. No percurso, teria sofrido um acidente de motocicleta, indo a óbito no local.

Um agricultor conhecido por Januário, que mora próximo ao local do acidente, seguia para a roça quando encontrou o corpo de Renan Rodrigues e a motocicleta.

Renan era casado com a servidora pública do município de Caridade do Piauí, Jacelma da Silva Coelho, genro da vereadora Maria da Silva (Bilú) e cunhado do secretário de Agricultura, Jaciel da Silva Coelho.

Prefeito de Caridade decreta luto

O prefeito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento de Cícero Renan Rocha Rodrigues.

Conforme o Decreto, neste período, normalmente os serviços públicos municipais e da área da saúde, bem como, repartições de prestação continuada de serviços como coleta de lixo e repartições de serviços emergenciais.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário