Homem é morto a tiros e outro fica ferido em José de Freitas

Caso aconteceu na noite deste último domingo (26) na cidade de José de Freitas. Segundo a PM, criminosos invadiram casa e atiraram nas vítimas.

Foto: Reprodução / Internet O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.

Um homem foi assassinado a tiros e outro acabou baleado na noite deste último domingo (27), dentro de uma casa no município de José de Freitas, cerca de 55 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações da polícia militar, as vítimas tinham acabado de entrar no imóvel quando três criminosos não identificados chegaram em uma moto, invadiram o local e atiraram.

As vítimas foram identificados por Igor Oliveira da Silva, de 18 anos, que foi atingido com tiros nas pernas e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já Felipe das Neves, ficou gravemente ferido, após ser alvejado e esfaqueado pelos criminosos. O jovem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda de acordo com a PM, as vítimas são da cidade de Timon e possui passagem pela polícia por arrombamentos e pequenos furtos no município de José de Freitas. A polícia acredita que o crime pode ter ligação com dívidas de drogas.

O local foi isolado até a chegada da perícia criminal que realizou os trabalhos de investigação no local do crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de José de Freitas.

  

Fonte: *Com informações do Portal Revista Opinião

Deixe seu comentário