Homem é morto com seis tiros no Bairro Piçarreira I

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (28), na Rua Melvin Jones, na Zona Leste de Teresina.
29 de Abril de 2021 às 08:49 - Atualizada em 09h04

Foto: Reprodução/ Internet Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.
Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

Um homem, identificado como Marcos Antônio de Sousa Silva, de 34 anos, conhecido como “Bocão”, foi executado com seis tiros, na noite dessa quinta-feira (29), por volta das 01h15, na Rua Melvin Jones, próximo ao 11º Distrito Policial, no Bairro Piçarreira I, na Zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem estava batendo nas portas das residências, quando os policiais foram averiguar a ocorrência, encontraram Marcos Antônio no chão, com seis perfurações de arma de fogo no corpo, sendo uma na perna, outro no quadril e quatro no tórax. Ele tinha envolvimento com drogas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, apenas constatou o óbito da vítima.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

A polícia ainda chegou a fazer buscas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de participação no crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe seu comentário