Homem é preso ao tentar fugir em ônibus após estuprar jovem na saída de igreja em MT

Vítima, de 22 anos, foi levada para matagal e estuprada em Várzea Grande. Homem estava em fuga e foi localizado em um ônibus.

Foto: Reprodução \ Web Homem foi preso suspeito de estuprar jovem que saiu de culto para atender celular em Várzea Grande
Homem foi preso suspeito de estuprar jovem que saiu de culto para atender celular em Várzea Grande

Um homem foi preso nessa sexta-feira (16) suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi estuprada depois de deixar a igreja para atender o celular. Ela participava de um culto.

Leandro Porfírio dos Santos, de 29 anos, estava em um ônibus com destino a Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, quando foi detido. O crime ocorreu no bairro 24 de Dezembro. Depois de preso, ele confessou o crime.

Os policiais descobriram que ele estaria em fuga. Os policiais monitoraram as rodovias MT-140 e BR-070.

Segundo a Polícia Civil, a investigação descobriu que Leandro havia embarcado na Rodoviária de Cuiabá em um ônibus com destino a cidade de Campo Grande (MS).

Eles abordaram um ônibus intermunicipal, na região conhecida como GAR 10, onde o suspeito foi identificado, abordado e preso.

Ele apresentava ferimentos pelo rosto e braço. O suspeito foi encaminhado à Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá e, logo em seguida, à Delegacia da Mulher em Várzea Grande.

A jovem só foi encontrada 1 hora depois quando ouviram os pedidos de socorro dela.

À polícia, ela contou que foi agredida com tapas e estuprada pelo homem no local. No dia do crime, o suspeito fugiu sem roupas. A jovem foi encaminhada para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico. Ela deve ser levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Leandro foi ouvido pelo delegado Claudio Alvares Sant'Ana. Em interrogatório, o preso confessou o crime alegando que havia usado crack e tinha perdido o controle ao ver a vítima.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro.

Fonte: G1

Deixe seu comentário