Homem é preso após furtar uma motocicleta na cidade Picos, no Piauí

A prisão foi realizada no Conjunto Habitacional Petrônio Portela, mais conhecido como bairro Cohab

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (13) um homem identificado como O. da C. M. F., suspeito de furtar uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca e placa PIJ 7847. A prisão foi realizada no Conjunto Habitacional Petrônio Portela, mais conhecido como bairro Cohab, em Picos.

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, o proprietário da motocicleta informou a polícia sobre o paradeiro do seu veículo e iniciaram as diligências. “De posse da informação sobre o paradeiro do acusado, que supostamente teria furtado sua moto, fato ocorrido na data de ontem, nos deslocamos ao local e juntamente com a vítima fomos até a residência do acusado”, disse o comandante.

Viana informou ainda que ao avistar a presença dos policiais em sua casa, O. tentou evadir-se pelo muro lateral de sua residência, mas foi surpreendido por outra guarnição. “Diante da situação, adentramos à residência, encontrando a moto furtada. Questionado sobre a situação, o mesmo assumiu a autoria do furto, sendo consequentemente encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis”, reiterou.

Deixe seu comentário