Homem é preso após praticar assalto e atirar contra vítimas em Floriano

As vítimas não foram atingidas pelo disparo.

Foto: Foto: reprodução Arma do crime e objetos levados no assalto
Arma do crime e objetos levados no assalto

Um homem foi preso depois de praticar assalto a mão armada e ainda atirar contra as vítimas na cidade de Floriano. A prisão de Francisco de Assis Nascimento foi feita pela Polícia Militar na noite de ontem (08). As vítimas não foram atingidas pelo disparo.

“Por volta das 20h50, o COPOM noticiou uma ocorrência de roubo, onde o suspeito abordou um casal e tomou de assalto um aparelho de telefone celular e a quantia de cem reais. Após praticar o crime, ele ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra as vítimas. A PM fez buscas na região onde aconteceu o assalto e logo conseguiu prender o criminoso. O celular e o dinheiro levado durante o assalto foram recuperados”, informa o relatório da ocorrência.

A arma do crime, um revólver calibre 32, foi apreendida e, juntamente com o criminoso, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

A PM de Água Branca informou que Francisco de Assis tem várias passagens na polícia pelo crime de roubo. Ele também é o principal suspeito de ter entrado na residência de um policial militar, de onde roubou uma arma.

Foto: Foto: reproduçãoFrancisco de Assis Nascimento
Francisco de Assis Nascimento

Fonte: *Com informações de Canal 121

Deixe seu comentário