Homem é preso após ser flagrado por câmera furtando objetos em condomínio em Teresina

O crime aconteceu nessa última terça-feira (02), em um condomínio, localizado na região Sul da capital.

Foto: Reprodução/ PM Objetos recuperados pela Polícia Militar.
Objetos recuperados pela Polícia Militar.

Câmaras de um sistema de monitoramento de segurança de uma residência registrou a ação de um homem identificado como Danilo Costa, furtando objetos de vizinhos em um condomínio, localizado no bairro Lourival Parente, região Sul de Teresina.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a polícia recebeu uma denúncia anônima de arrombamentos em carros e apartamentos no condomínio. Deste então, os moradores instalaram câmeras de monitoramento de segurança e acompanharam a situação. Durante a ação, o suspeito foi flagrado furtando um veículo, ele utilizava um objeto para desligar o sistema de som de alarme para entrar dentro dos carros. 

Ainda de acordo com informações da PM, durante a prisão de Danilo, foram encontrados e apreendidos roupas, alianças de ouro, uma pistola com 10 munições, um simulacro de pistola, um drone, cartões de créditos, aparelhos celulares e relógios.

Foto: Reprodução/ SSPForam apreendidos uma pistola com 10 munições e um simulacro de pistola.
Foram apreendidos uma pistola com 10 munições e um simulacro de pistola.

O suspeito irá responder por furto qualificado, falsidade ideológica e posse ilegal de arma. Danilo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Deixe seu comentário