Homem é preso por assediar 3 mulheres em ônibus de SP

Passageiros exigiram que motorista fosse para delegacia.

Foto: Reprodução/web Vítima não quis se identificar
Vítima não quis se identificar

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (16), por molestar três mulheres dentro de um ônibus, na cidade de São Paulo. Os passageiros convenceram o motorista a ir para a delegacia.

Uma das vítimas, que não quer se identificar, tem 21 anos e estava a caminho do trabalho. O ônibus saiu do bairro Pedreira, na Zona Sul da cidade, e ia para Lapa, na Zona Oeste. Por volta das 5h30, ela conversava com uma amiga dentro do transporte coletivo.

"Sentei numa cadeira mais abaixo e estava conversando com ela com o rosto para cima. Quando eu abaixei o rosto, já estava esse indivíduo com o pênis todo para fora, praticamente na minha cara. eu fiquei muito desesperada. Aí a cobradora perguntou o que aconteceu, eu contei para ela. em seguida, ela comentou com o motorista para parar e ele falou 'Ah, esqueceu o zíper aberto' e continuou a viagem."

Foto: Reprodução/webMarcelo Barbosa Guimarães, de 42 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual
Marcelo Barbosa Guimarães, de 42 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual

A jovem conta que o homem começou a molestar outra passageira, que dormia. Ela foi avisada e também ficou com medo. Ele não parou e importunou outra pessoa. "Uma senhora falou: 'ele está se masturbando sentado ao lado de uma senhora'."

Neste momento, o ônibus já estava lotado. Outros passageiros se revoltaram e começaram a gritar. Não permitiram que o homem descesse do ônibus e pediram que o motorista seguisse para uma delegacia. Foram todos para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

Marcelo Barbosa Guimarães, de 42 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual. Ele tem passagem por ato obsceno.

"Nunca vi na minha vida um psicopata daquele, uma cara nojenta que ele tem", disse uma das vítimas.

Fonte: G1 São Paulo

Deixe seu comentário