Homem é preso suspeito de matar filho de PM no interior do Piauí

Hamilton fugiu levando uma motocicleta, além de roupas e dois celulares. Antes da fuga, o suspeito amarrou as vítimas com cordas
Por Redação* 22 de Outubro de 2019 às 10:43

Foto: reprodução/Cidades na Net Homem é preso suspeito de matar filho de PM no interior do Piauí
Homem é preso suspeito de matar filho de PM no interior do Piauí

Um homem foi preso suspeito de matar o filho de um policial militar no município de Paulistana. Policiais civis efetuaram a prisão de Hamilton Rodrigues Sousa na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Lagoa em Paulistana.

Hamilton Rodrigues é o principal suspeito de assassinar um homem conhecido como Julião, de 30 anos, em junho desse ano.

Segundo a informações da Polícia Civil, a equipe foi informada no último domingo (20), sobre um homem que possui as mesmas tatuagens do foragido. Ele estava na localidade Ferramenta, zona rural do município de Jacobina.

De acordo com as testemunhas que estavam no local, Hamilton teria chegado armado com uma faca à casa de uma senhora identificada como Maiana de Sousa. O criminoso teria rendido Maiana e seu filho e pedido dinheiro.

Sem conseguir dinheiro da vítima, Hamilton fugiu levando uma motocicleta, além de roupas e dois celulares. Antes da fuga, o suspeito amarrou as vítimas com cordas.

Com isso, as equipes da Polícia Civil e da Força Tática conseguiram localizar Hamilton e o mesmo foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: *Com informações de Cidade na Net

Deixe seu comentário