Homem é preso transportando 14 kg de maconha na BR 230, em Floriano

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal. A droga estava escondida dentro de um compartimento de bagagens de um ônibus.

Foto: Divulgação/ PRF O homem de 27 anos não informou pra quem entregaria a droga.
O homem de 27 anos não informou pra quem entregaria a droga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa última segunda-feira (22), cerca de 14kg de maconha que estava dentro de um compartimento de bagagens de um ônibus que fazia linha de São Paulo para Picos. A apreensão foi feita na BR-230, no município de Floriano. A droga era transportada por um home que não teve o nome revelado, de 27 anos,

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF, durante a fiscalização, um passageiro apresentou informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de um certo nervosismo. Durante a investigação foram encontradas no compartimento de bagagens, 14 tabletes de maconha avaliados em R$ 11.200,00 e que estavam escondidos em uma mala que estava no bagageiro externo do veículo.

Ainda de acordo com a PRF, foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder do homem. Questionado, o passageiro, que trabalha como pedreiro, informou aos policiais que receberia dois mil reais para fazer o transporte da droga até a cidade de Picos.

O homem e a droga apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Floriano para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Deixe seu comentário