Homem é suspeito de ter mandado matar a própria esposa

A piauiense foi encontrada ferida no chão da sala da casa, ao lado do esposo
Por Redação * 4 de Março de 2020 às 17:35

Foto: Reprodução / Web Marido manda primo matar esposa.
Marido manda primo matar esposa.

Uma piauiense identificada como, Antônia Lúcia Nascimento Silva, de 32 anos, foi esfaqueada na cidade de Luziânia, em Goiás, região Leste de Distrito Federal. A moça não  resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Segundo informações, o marido teria dado ordens ao primo para matar a própria esposa. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (02).

Algumas pessoas que estavam na região ouviram a mulher pedir ajuda e acionaram a polícia. A mulher foi encontrada ferida no chão da sala da casa, ao lado do esposo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido esfaqueada pelo primo do esposo.

O marido de Antônia Lúcia Nascimento Silva,  José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, foi preso acusado de ter mandado o próprio primo matar a esposa.  A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 40 minutos após chegar ao local.
 
 Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio e não respondeu aos questionamentos do delegado Rafael Abrão, que pretende conversar de novo com ele para ouvir a versão do acusado sobre o crime.

Fonte: com informações do blog do Coveiro*

Deixe seu comentário