Homem morre e quatro ficam feridos em acidente no Piaui

Dois veículos colidem na rodovia BR-135, o trecho já está duplicado

Foto: Reprodução / Internet Imagem do local do acidente
Imagem do local do acidente

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas na BR-135, no trecho conhecido como, “reta do Padre”, entre as cidades de Cristino castro e Bom Jesus, no sul do Piauí. A colisão frontal foi entre dois carros, um modelo Sandero e um Gol, na noite deste sábado (06).

De acordo com informações, o motorista do Gol invadiu a contra mão provocando o acidente, alguns veículos ainda conseguiram desviar, porém o Sandero que vinha de Brasília não conseguiu e colidiu frontalmente.

O motorista do Gol, identificado apenas como Genival, morreu no local, ele é proprietário do Bar Brejerão na cidade de Colônia do Gurgueia e filho de um homem conhecido como “Manoel da Burra”.

O vereador e presidente da Câmara da cidade de Palmeira do Piauí, Leonardo Martins, presenciou a fatalidade, Ele seguia logo atrás do Sandero e também se envolveu no acidente. O parlamentar disse a reportagem do Ponto X, que estava atrás dos veículos que se chocaram e por pouco não bateu também. Leonardo, contou que os veículos colidiram e em seguida ele foi obrigado a desviar para não bater nos dois carro, sua caminhonete, uma Hilux, saiu da pista e bateu em algumas árvores, ele e os ocupantes que estavam em seu carro não sofreram ferimentos.

Foi o vereador que ajudou a socorrer os quatro ocupantes do Sandero, Ele acionou a equipe do SAMU que levou as vitimas para o hospital de Bom Jesus. Uma família que viajava de Brasília para passar férias no litoral piauiense. O pai, identificado por, José Cardoso e três filhos, Juliana, Nélio e Maria Cecília. O pai e uma das filhas estão em estado grave, José Cardoso está com hemorragia e Maria Cecília não sente os membros inferiores.    

O vereador Leonardo, contou ainda que José Cardoso é funcionário da Nova Cap e morador do Jardim Mangueirão de Brasília, e devido a falta de ambulância no Hospital Regional de Bom Jesus, Ele acionou a ambulância de Palmeira do Piauí para transportar as vitimas para Teresina.

A PRF foi acionada, esteve no local fazendo a perícia para apurar as causa do acidente, conforme informações repassadas ao Ponto X, a vitima fatal tinha sinais de ter consumido bebida alcoólica.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário