Homem morre eletrocutado enquanto fugia de policias no Piauí

Fernando de Sousa, de 25 anos, estava fugindo da polícia, quando se enrolou em um fio de energia e recebeu uma descarga elétrica.

Um jovem de 25 anos, identificado como Fernando de Sousa, morreu eletrocutado enquanto tentava pular um muro, na manhã deste domingo (16), na zona rural do município de Jardim do Mulato, cerca de 147 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era suspeito de roubar uma motocicleta junto com um comparsa, não identificado, na comunidade Brejinho, zona rural da cidade. Os militares receberam denúncias anônimas sobre o assalto, nas descrições repassadas por um morador da região, a polícia identificou o suspeito e foi até a casa do acusado.

Ainda segundo informações da PM, no momento da ação, enquanto os policias conversam com a mãe de Fernando, o mesmo avistou a polícia e começou a fugir, pulando os muros de outras casas. Momentos depois, o homem se enrolou em fiações expostas em uma das residências, e recebeu uma descarga elétrica.      

Segundo testemunhas, ele teve uma convulsão na hora. Fernando não resistiu à descarga elétrica e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Deixe seu comentário