Homem que se passava por delegado de polícia é preso na zona Norte de Teresina

Foi apreendida uma pistola calibre 380 com três carregadores, além de vários equipamentos, tais como colete, algemas, funcional e distintivo.

Foto: Reprodução / Web O investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo.
O investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo.

Um homem com as iniciais “ASBJr”, que se passava por delegado de Polícia, foi preso na manhã desta quarta-feira (12) por posse irregular de arma de fogo, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina Piauí. A prisão foi efetuada após investigação realizada pela equipe de investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), da Polícia Civil do Piauí. Foi apreendida uma pistola calibre 380 com três carregadores, além de vários equipamentos, tais como colete, algemas, funcional e distinto.  

Segundo o delegado da Polícia Civil, Tales Gomes, além do acusado se passar por delegado de polícia, ele dizia ser formado em Direito. O investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo e durante o prazo do inquérito policial serão ouvidas pessoas que foram vítimas dele.

A Polícia Civil divulgou um número para que pessoas que foram vítima do suposto acusado, possam fazer denúncia. O número é do telefone é (086) 99978-0749. 

Deixe seu comentário