Homens se envolvem em acidente e são presos com mercadoria roubada em Teresina

Os homens e o material foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Na última quinta-feira (14) policiais militares prenderam dois homens e apreendeu três menores suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O primeiro caso ocorreu na zona sul de Teresina, onde três menores e um adulto foram flagrados com uma arma de fogo, quatro celulares, um Nintendo (vídeo-game) uma motocicleta e cerca de R$10 reais.

Segundo informações da PM, os quatro estavam em uma motocicleta e por causa de um acidente estavam caídos na BR-316. Moradores que estavam no local acionaram a polícia. Ao chegar ao local, a equipe de agentes localizaram uma bolsa que estava com os acusados e dentro dela estavam os celulares e o vídeo game, além de uma pistola 765 sem carregador e sem munição. Os quatro foram autuados por roubo.

Duas horas mais tarde, outro caso foi registrado pela polícia, um homem foi detido com revólver de calibre 38, com carregador e mais 16 munições, na zona norte da capital.

Segundo os PMs, o homem estava em um veículo sem placa e ao avistar os policiais tentou fugir, mas foi parado próximo a uma escola da zona norte. Com a revista do carro foi encontrado a arma de fogo. O acusado chegou a apresentar a apresentar documentos da arma, porém estava no nome de outra pessoa.

Os homens e o material foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Deixe seu comentário