Ibrahimovic exalta Fenômeno e detona Cristiano Ronaldo: 'Não é um talento natural'

Questionado sobre possibilidade de se encontrar com o 'verdadeiro' Ronaldo, Ibrahimovic foi categórico na sua resposta

Foto: Reprodução / Esporte Interativo Ibrahimovic desenhou de Cristiano Ronaldo.
Ibrahimovic desenhou de Cristiano Ronaldo.

Desde que Cristiano Ronaldo se tornou uma das grandes estrelas do futebol mundial, muitos acabam usando seu segundo nome para traçar comparações com outro "xará" que encantou o Brasil e o mundo: Ronaldo Nazário, o Fenômeno. Para Zlatan Ibrahimovic, entretanto, apenas o ex-jogador de Internazionale e Real Madrid é "verdadeiro".

Acertando seu retorno para o futebol italiano, Ibrahimovic deve encontrar pela frente o craque português da Juventus. Questionado pela reportagem da 'GQ Italia' sobre a possibilidade de encontar o "verdadeiro Ronaldo", o sueco foi categórico.

Além disso, Ibra afirmou que Cristiano Ronaldo, ao assinar com a Juventus, assumiu uma tarefa fácil de se realizar. Para o centroavante sueco, o domínio da Velha Senhora na Itália acaba com a ideia de "desafio".

"Ele foi para um time que ganhou a Serie A sete vezes seguidas. Ir a um clube assim não é um desafio. Se ele queria algo desafiador, deveria ter ido à Juventus quando o time estava na Serie B, levá-la de volta à elite do campeonato e ao topo da tabela", afirmou o jogador.

Ibrahimovic ainda não definiu seu futuro. Entretanto, seu retorno à Itália parece cada vez mais certo. Recentemente, o sueco parecia estar próximo do Bologna, mas também tinha negociações avançadas com o Milan.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe seu comentário