Idoso de 80 anos morre após ser agredido no norte do Piauí

O caso aconteceu na cidade de Altos. De acordo com a polícia, duas pessoas foram presas em flagrante.

Um idoso de 80 anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu após ser agredido e espancado por uma cuidadora. O caso foi registrado na noite deste último sábado (22), no município de Altos, cerca de 38 quilômetros de Teresina.  

De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais receberam uma denúncia da direção do Hospital José Gil Barbosa, informando que um idoso tinha sido socorrido, após ter sofrido várias agressões pelo o corpo e estava sendo transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Mas, momentos depois a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no hospital da cidade.    

Ainda de acordo com a PM, o idoso estava com o rosto completamente desfigurado por conta das agressões. A vítima sofria maus-tratos há muito tempo e estava com câncer terminal.

Após as denúncias feitas pelo Hospital e por moradores da região, os agentes policiais chegaram até a residência da mulher, suspeita de ter cometido o crime.

A acusada não identificada e o companheiro foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. Os criminosos irão responder por crimes de maus-tratos e homicídio qualificado.

Deixe seu comentário