Incêndio atinge barracos de madeira e deixa moradora ferida em Fortaleza

Segundo populares, quatro pessoas residiam de forma irregular no espaço e uma delas foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Foto: Reprodução \ Internet Incêndio atinge barracos de madeira e deixa moradora ferida em Fortaleza
Incêndio atinge barracos de madeira e deixa moradora ferida em Fortaleza

Um incêndio atingiu dois barracos de madeira e deixou uma moradora ferida no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza, por volta das 5h desta terça-feira (10). Segundo testemunhas, quatro pessoas residiam de forma irregular no espaço e uma delas foi socorrida para uma unidade hospitalar.

A mulher ferida, que teve o braço queimado, conseguiu escapar do fogo com o a ajuda do músico Felipe Bezerra. "Ouvi o grito da moradora pedindo socorro. Não pensei duas vezes, corri e fui socorrer ela. Foi um livramento de Deus", relata.

Ainda segundo Felipe, os barracos eram feitos de madeira e o telhado de plástico. No local havia material inflamável, como restos de sucata, roupa e plástico.

O funcionário público Júlio César Rocha Lobo mora perto do local do incêndio e acordou assustado com as chamas. Ele conta que a cerca elétrica da sua casa chegou a disparar e, em seguida, também queimou. "Houve pequenas explosões, que jogavam resíduos de fogo no quintal e eu apaguei", afirmou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para apagar as chamas. Os outros moradores dos barracos não foram encontrados no local.

Fonte: G1

Deixe seu comentário