Incêndio atinge delegacia em Timon e queima mais de 30 veículos

O incêndio aconteceu na tarde dessa última segunda-feira (07), no município de Timon. Todos os veículos que estavam no pátio foram atingidos

Foto: Reprodução/ Internet Incêndio atinge delegacia em Timon e queima mais de 30 veículos
Incêndio atinge delegacia em Timon e queima mais de 30 veículos

No início da tarde dessa última segunda-feira (07), um incêndio de grandes proporções atingiu um deposito de veículos do 2º Distrito Policial de Timon, no estado do Maranhão. Cerca de 30 veículos que estavam no local foram atingidos pelas chamas. No momento do incêndio o órgão estava fechado.

De acordo com informações do tenente, João Lucas, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o fogo já tinha atingido alguns veículos e motocicletas que estavam no pátio. O incêndio teria iniciado em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada no local.

“Aqui estava fechado, sem ninguém trabalhando, então, não temos vítimas. Tudo indica que as chamas tenham iniciado em uma viatura da Polícia Civil descaracterizada, avançou pela a vegetação seca até chegar nos outros veículos”, ressaltou.

Devido a proporção do incêndio, a equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionada para combater as chamas. A Polícia Civil da cidade vai abrir um inquérito para investigar as causas.

Deixe seu comentário