Incensarium, Clínica CIESA e Riggor Uniformes marcaram presença na feira

Experiência e credibilidade são características das empresas presentes na 2° edição da FPN

A diversidade de empresas presentes nos três dias de Feira é um dos destaques. Desde a gastronomia, fotografia, tecnologia de segurança a bons aromas. Marlene Araújo, possui experiência na perfumaria há 20 anos, proprietária da Incensarium destaca a variedade de produtos e serviços oferecidos pela empresa. “A gente sempre traz novidade. Somos uma empresa diferente. Procuramos não ser iguais a outras perfumarias. Trabalhamos com perfumes importados, mas também temos nossa linha própria.”. Marlene ainda destaca como a empresa sempre está trabalhando para atender as necessidades dos clientes, desde a inovação e a criação de produtos e também com uma variedade nos preços, o que os produtos mais acessíveis.

O posicionamento e visibilidade que a Feira oferece também são destacados por Ismael Soares, proprietário da clínica CIESA. Empresa que já está no mercado há seis anos, no bairro Saci e oito anos no Centro. “É uma oportunidade que a gente tem de divulgar a clínica, trazer mais clientes e mostrar nosso trabalho”. O stand contou com a demonstração de procedimentos que envolvem a fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, produtos estéticos e outros serviços também oferecidos pela clínica. Ismael ainda ressaltou que vai participar da próxima edição da feira.

O segmento de vestuário estava presente, e bem representado. Faz 22 anos que a Riggor Uniformes atua no mercado. A empresa trabalha com a confecção de uniformes que atendem setores industriais, hospitalar, hotelaria, escolar, serviços gerais, administrativos e outros. “A gente se apresenta, mostra nosso produto, gera negócios. Temos intenção em sempre participar de eventos que fomentam negócios”, afirma Betânia Claudino, representante da Riggor. Foi o primeiro ano da empresa na Feira Piauí Negócios e o desejo de participar da próxima edição já está presente.

A empresa atende a setores das áreas industriais, hospitalar, hotelaria, escolar, serviços gerais, administrativos e outros.

Deixe seu comentário