Ingrid Guimarães lamenta eliminação de Gil no 'BBB21': 'Eu me identifiquei muito com ele'

Entrevistada do Encontro, atriz falou de seu projeto 'Modo Mãe', que estreia dia 6, no canal GNT, e tem participação especial de Fátima Bernardes
Por Redação por Verdes Campo Sat 3 de Maio de 2021 às 22:30 - Atualizada em 16h30

Foto: TV GLOBO Ingrid Guimarães lamenta eliminação de Gil no 'BBB21': 'Eu me identifiquei muito com ele'
Ingrid Guimarães lamenta eliminação de Gil no 'BBB21': 'Eu me identifiquei muito com ele'

A galeria de fãs famosos de Gil só cresce. Em entrevista ao Encontro, Ingrid Guimarães destacou o quanto torceu pelo brother e o quão triste ficou com a eliminação dele no BBB21.

"Fiquei arrasada com a saída do Gil. Ele foi um acontecimento, nos proporcionou as maiores alegrias, as maiores piadas, além de nos trazer muito entretenimento. Em tempos de pandemia, de confinamento, agradeço muito a ele os bons momentos que nos proporcionou. A minha vontade foi encontrá-lo no estúdio onde ele estava dando entrevista ao 'Mais Você'. Uma pena ele não estar entre os finalistas, seria muito significativo tê-lo na final com a Juliette, dois nordestinos", lamentou Ingrid.

Canceriana e intensa como o nosso "vigorento", a atriz revelou que se identificou com o doutorando em Economia.

"Cancerianos são meio paranoicos, eu sei bem disso. Ele entrava numa espécie de looping de loucura, que eu tinha vontade de falar: Gil, a gente te ama! Para com isso!"

E para curar a crise de abstinência provocada pelo BBB, cuja final será nesta terça, Ingrid indica o programa Modo Mãe, que ela estreia quinta, 6/5, no canal GNT. O projeto tem como tema mães que trabalham e são apaixonadas pelos seus filhos e pelos seus trabalhos, uma conta que, segundo a atriz, muitas vezes não fecha. A atração entrevista mães famosas e anônimas, entre elas Fátima Bernardes.

"É a questão da minha vida. Mães que carregam a culpa, mas não querem abrir mão dos seus sonhos profissionais. O amor pelo trabalho também é superimportante. Ouvi vários tipos de mães, com diferentes ofícios, e Fátima Bernardes é uma delas. Sempre quis saber como é ser mãe de três filhos, estar na bancada do Jornal Nacional e não poder dar boa noite às crianças todos os dias", ponderou Ingrid.

Num trecho da entrevista com a apresentadora do Encontro, Fátima diz que pensou em mudar de profissão, sim, porém, a satisfação no trabalho a fazia mudar de ideia. "Não quero que os meus filhos pensem que no dia que tiverem filhos terão que abandonar o trabalho deles. Eles são complementares a esse sonho, fazem parte dele", disse a apresentadora, deixando aflorar a emoção ao falar dos três rebentos, Vinícius, Laura e Beatriz: "Sempre chorei muito nas festas de Dia das Mães, era a que mais chorava, chorava por três."

Fonte: Gshow.com

Deixe seu comentário