Inscrições para o PAS da UnB começam nesta segunda-feira

Vagas são para 2020. Universidade prevê aplicação das provas em dezembro.

Foto: Reprodução \ Web UnB divulga nomes dos aprovados no PAS para o 2º semestre de 2019
UnB divulga nomes dos aprovados no PAS para o 2º semestre de 2019

Começam nesta segunda-feira (30) as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB). O prazo vai até o dia 18 de outubro e as inscrições devem ser feitas pela internet (veja detalhes abaixo).

Ao todo, são 4.232 vagas válidas para o primeiro e o segundo semestre de 2020. A universidade prevê que as provas aconteçam no mês de dezembro.

No dia 1º, os candidatos – de todas as etapas – farão um teste de conhecimentos e uma redação em Língua Portuguesa. A prova está marcada para as 13h. O tempo total, para a resolução das questões e para fazer a redação, será de cinco horas.

A taxa de inscrição custa R$ 180 e pode ser paga até o dia 6 de novembro. A isenção do pagamento para candidatos de baixa renda deve ser feita conforme previsto no edital.

Os candidatos que irão se inscrever para a primeira etapa do PAS (Subprograma 2019), deverão inserir uma fotografia individual, colorida, tirada nos últimos seis meses. A foto deve ter fundo branco e é preciso que apareça a cabeça do candidato (descoberta) e o tronco.

Inscrições para o PAS da UnB

Data: de 30 de setembro até 18 de outubro

2.112 vagas para o primeiro semestre de 2020

2.120 vagas para o segundo semestre de 2020

Provas: a partir de 1º de dezembro

Taxa: R$180 – pagamento até 6 de novembro

Incrições pelo site

Fonte: G1

Deixe seu comentário