Instituto iungo e Movimento Bem Maior: unidos para promover o desenvolvimento profissional de educadores brasileiros

O Movimento Bem Maior, rede de pessoas unidas pelo objetivo de articular estratégias para o desenvolvimento social do país por meio da filantropia, é a mais nova mantenedora do iungo.

Foto: Reprodução/ Internet Instituto iungo e Movimento Bem Maior: unidos para promover o desenvolvimento profissional de educadores brasileiros.
Instituto iungo e Movimento Bem Maior: unidos para promover o desenvolvimento profissional de educadores brasileiros.

O Instituto iungo, criado e mantido pelo Instituto MRV, acaba de ganhar mais um parceiro de peso para suas iniciativas com foco no desenvolvimento profissional de educadores de todo o Brasil. O Movimento Bem Maior, rede de pessoas unidas pelo objetivo de articular estratégias para o desenvolvimento social do país por meio da filantropia, é a mais nova mantenedora do iungo.  
  
“A parceria com o Movimento Bem Maior vem para fortalecer ainda mais as nossas iniciativas em prol da educação. Com mais investimento em nossas ações, é possível ampliar as oportunidades de desenvolvimento para os educadores do nosso país”, diz Maria Fernanda Menin, Presidente do Instituto iungo.   
  
Em quase 10 meses de atuação, o Instituto iungo vem realizando programas de formação continuada, investindo em pesquisas no campo da educação e concebendo materiais pedagógicos que apoiam o trabalho dos professores.

Todas as ações são gratuitas e, atualmente, são mais de 5.000 educadores em seus programas de formação. Além disso, o Instituto já realizou mais de 9 lives, que totalizam mais de 70 mil visualizações, com grandes nomes da educação por meio do programa iungo convida.

Deixe seu comentário