Irmão de Bruno Gagliasso diz que errou ao expor briga familiar: "Aprendi".

Ano passado expôs uma discussão privada com a cunhada, Giovanna Ewbank,

Foto: Reprodução / Internet Bruno Gagliasso posa ao lado do irmão
Bruno Gagliasso posa ao lado do irmão

Thiago Gagliasso, que se envolveu em uma polêmica no ano passado ao expor uma discussão privada com a cunhada, Giovanna Ewbank, fez uma reflexão sobre o julgamento que ele e outras pessoas sofrem nas redes sociais.

"Há alguns meses, por divergências na família, como pode acontecer em qualquer uma de vocês ai (principalmente naquele período de nervos a flor da pele, nas eleições), cometi um erro (como todos nós cometemos), ao expor uma briga familiar. Aprendi com ele, independente de ter ou não razão", escreveu o irmão do ator Bruno Gagliasso no Instagram.

Thiago usou como exemplo o caso de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, que trocaram farpas pela internet nesta semana um dia após o casamento de Maia com Lucas Guimarães.

"Você demonstra sua opinião e as pessoas contrárias se revoltam! Julgam sua vida como se soubessem algo dela (independentemente de você ser ou não famoso). Tem mídia social? Está na internet? Bem-vindo, você também esta sujeito a isso!", disse ele. "Onde vamos chegar? Isso está virando loucura real, de pessoas que não vivem a própria vida e que consomem a vida alheia!", criticou ele.

Fonte: UOL Noticias

Deixe seu comentário